Deseja aumentar drasticamente suas vendas? Em seguida, mude seu foco de vendas de atrair novos clientes para atrair seus clientes comprovados a comprar novamente. O melhor possível cliente de vendas é um cliente já convertido em outras palavras, um de seus clientes atuais.
Pense da seguinte maneira: se sua empresa estiver localizada em uma cidade pequena com uma população de 1.000 pessoas e você vender uma roda dentada para todos na cidade, você vendeu 1.000 rodas dentadas e saturou seu mercado. Seus dias de venda de roda dentada terminaram. É hora de fazer as malas e seguir em frente?
Incentive sua equipe de vendas a vender sugestões
Essencialmente, a venda sugestiva envolve adicionar produtos ou serviços relacionados à sua linha e torná-la conveniente e necessária para os clientes comprá-los. Colocar mais produtos perto dos produtos habituais não é suficiente. Como você pode aumentar as vendas? Persuadir o cliente do benefício.
Dê a seus clientes informações privilegiadas
Se você tiver uma promoção ou venda, informe seus clientes. Eles voltarão e provavelmente também trarão alguns amigos, aumentando ainda mais suas vendas. E não esqueça: você pode dar a seus clientes informações privilegiadas por e-mail, ligando para eles ou postando nas mídias sociais também.
Aumente as vendas com menos esforço
Atrair novos clientes é uma coisa boa. Mas atrair novos clientes não é a única maneira de aumentar suas vendas. De fato, é a maneira mais difícil de fazer isso. Mudar seu foco de vendas para atrair seus clientes atuais pode incentivar a repetição de vendas e gerar mais negócios mais rapidamente. Crie fidelização de clientes e você estará no caminho para um grande crescimento de vendas.