Como ter um negócio On-line de Sucesso

Um negócio on-line é um negócio que pode alcançar o resto do mundo, aproveitando o poder ilimitado da internet. Ele pode abrir portas para um segmento completamente novo de marketing e promover seu produto a um custo mínimo. Mas, como em qualquer empresa, você deve primeiro entender quem é seu mercado, por que ou como sua empresa os atrairá. Se você optar por contratar alguém para criar seu site ou loja on-line, aqui estão sete dicas para ajudá-lo a construir um negócio on-line bem-sucedido:

Entenda quem é seu cliente.

Faça uma extensa pesquisa de mercado antes de lançar uma nova empresa ou colocar sua empresa atual online. Essa pesquisa de mercado ajudará você a entender quem é seu cliente, onde ele compra atualmente e decidir o que torna seu negócio melhor do que a concorrência.

Fale diretamente com o seu cliente usando ferramentas da Internet, como email marketing, site, mídia social e páginas compactadas.

 Resolva os problemas do seu cliente.

  1. Faça as perguntas. Quais são as necessidades deles?
  2. Personalize sua oferta
  3. Ofereça os extras, upsell, ofereça os outros itens de que eles precisam.
  4. Em seguida, diga ao seu cliente por que você é melhor ou como resolve o problema dele.

Seja claro em seus limites em relação a onde você enviará e quanto cobrará.

Adicione um método de pagamento fácil.

  • Facilite a compra e ofereça várias oportunidades de pagamento.

Dica: Use um método de pagamento, carrinho ou site comprovado.

Entenda o teste de conversão.

Teste diferentes anúncios, ofertas, espremer páginas. Descubra qual é a sua taxa de conversão (quantas pessoas acessam a página e se inscrevem ou compram sua oferta ou produto).

Use ferramentas como os anúncios do Facebook, que permitem a exibição de vários anúncios ao mesmo tempo, com imagens e / ou cópias diferentes para testar o que funciona, a quais anúncios as pessoas respondem?

Obtenha tráfego para o seu site a partir do maior número possível de lugares.

  • A otimização de mecanismo de busca (SEO) não é difícil, mas consome tempo.
  • A mídia social é sua voz e método para se conectar com os recém-chegados.
  • Desenvolva uma oferta valiosa como um livro eletrônico gratuito contendo informações; isso leva as pessoas a se inscreverem na sua lista de emails.
  • Envie tráfego para sua oferta da maneira mais possível. Repita sua oferta em qualquer lugar!
  • Liste seu site em diretórios, isso aumenta sua presença na web.
  • Anuncie sua empresa onde seu cliente está localizado.
  • Use sua lista de e-mail para comercializar seus negócios, educar e criar um relacionamento com os clientes.

 

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