Um negócio on-line é um negócio que pode alcançar o resto do mundo, aproveitando o poder ilimitado da internet. Ele pode abrir portas para um segmento completamente novo de marketing e promover seu produto a um custo mínimo. Mas, como em qualquer empresa, você deve primeiro entender quem é seu mercado, por que ou como sua empresa os atrairá. Se você optar por contratar alguém para criar seu site ou loja on-line, aqui estão sete dicas para ajudá-lo a construir um negócio on-line bem-sucedido:
Entenda quem é seu cliente.
Faça uma extensa pesquisa de mercado antes de lançar uma nova empresa ou colocar sua empresa atual online. Essa pesquisa de mercado ajudará você a entender quem é seu cliente, onde ele compra atualmente e decidir o que torna seu negócio melhor do que a concorrência.
Fale diretamente com o seu cliente usando ferramentas da Internet, como email marketing, site, mídia social e páginas compactadas.
Resolva os problemas do seu cliente.
- Faça as perguntas. Quais são as necessidades deles?
- Personalize sua oferta
- Ofereça os extras, upsell, ofereça os outros itens de que eles precisam.
- Em seguida, diga ao seu cliente por que você é melhor ou como resolve o problema dele.
Seja claro em seus limites em relação a onde você enviará e quanto cobrará.
Adicione um método de pagamento fácil.
- Facilite a compra e ofereça várias oportunidades de pagamento.
Dica: Use um método de pagamento, carrinho ou site comprovado.
Entenda o teste de conversão.
Teste diferentes anúncios, ofertas, espremer páginas. Descubra qual é a sua taxa de conversão (quantas pessoas acessam a página e se inscrevem ou compram sua oferta ou produto).
Use ferramentas como os anúncios do Facebook, que permitem a exibição de vários anúncios ao mesmo tempo, com imagens e / ou cópias diferentes para testar o que funciona, a quais anúncios as pessoas respondem?
Obtenha tráfego para o seu site a partir do maior número possível de lugares.
- A otimização de mecanismo de busca (SEO) não é difícil, mas consome tempo.
- A mídia social é sua voz e método para se conectar com os recém-chegados.
- Desenvolva uma oferta valiosa como um livro eletrônico gratuito contendo informações; isso leva as pessoas a se inscreverem na sua lista de emails.
- Envie tráfego para sua oferta da maneira mais possível. Repita sua oferta em qualquer lugar!
- Liste seu site em diretórios, isso aumenta sua presença na web.
- Anuncie sua empresa onde seu cliente está localizado.
- Use sua lista de e-mail para comercializar seus negócios, educar e criar um relacionamento com os clientes.